Snow Patrol Brasil » Gary treina com a seleção da Irlanda do Norte
jun,
12
2015
Gary treina com a seleção da Irlanda do Norte

O líder do Snow Patrol Gary Lightbody trocou as paradas de sucesso por gols no Windsor Park, quando participou dos treinos da seleção de futebol da Irlanda do Norte.

A estrela se apresentou junto com a equipe nessa 5ª feira, para a preparação para o jogo crucial contra a Romênia, pelas classificatórias da Euro 2016. Depois, ele descreveu a experiência como uma das melhores de sua vida.

O rockeiro, nascido em Bangor, disse: "Tive um dos melhores dias de todos, um dos melhores da minha vida. Um sonho de infância se realizou. Treinei com a Irlanda do Norte hoje - foi simplesmente incrível.

"Juntei-me a eles após meu café da manhã no hotel, subi no ônibus com eles a caminho de Winsor, toquei no Windsor Park e agora joguei bola com os rapazes. Isso era algo com o qual eu sonhava desde pequeno."

Lightbody torce por uma vitória no sábado, que ele diz que seria o presente de aniversário de 39 anos perfeito. Mas ele descartou um lugar no banco depois do treino de ontem. Ele disse à BBC: "Não se preocupem, não há chances de eu jogar pela Irlanda do Norte."

Sobre como a experiência veio a acontecer, ele contou: "Venho jogando muito futebol em Los Angeles, e em um dos jogos, o técnico da Irlanda do Norte foi convidado por um dos meus amigos de jogo. Depois, ele me perguntou se eu gostaria de me juntar a eles e treinar, caso Michael não se importasse. E Michael O'Neill - o supervisor do time - disse, 'sim, tudo bem' e aqui estou. Eu estava empolgadíssimo.

"Participei de algumas jogadas ensaiadas e fiz alguns gols no Windsor Park, o que foi ótimo."

Em abril, o Belfast Live revelou que o Snow Patrol fez um álbum em homenagem aos heróis da Irlanda do Norte na Copa do Mundo. Quando souberam que estavam fazendo um filme sobre as peripécias da seleção nacional na Copa de 86, eles contrataram os responsáveis pelo filme, pedindo para participar da trilha sonora. O Snow Patrol vem trabalhando ao lado de outras bandas norte-irlandesas, incluindo The Wonder Villains e A Plastic Rose, para produzir a trilha sonora de "Shooting For Socrates".

Confiram um vídeo de Gary se apresentando para a seleção, e, abaixo, algumas fotos do treino que ele postou em seu Instagram:

 

Training today with the Northern Ireland squad. Me, with the chicken legs, in the middle beside big Kyle.

Uma foto publicada por Gary Lightbody (@garysnowpatrol) em

Got to train with the Northern Ireland team today. One of my best days on planet earth. Still buzzing from it. Thank you lads!

Uma foto publicada por Gary Lightbody (@garysnowpatrol) em

Me and the gaffer. Thank you Michael O'Neill for inviting me to training today. It was a day I'll never forget. Mon Norn Iron!

Uma foto publicada por Gary Lightbody (@garysnowpatrol) em

Me and two Norn Iron legends: Jonny Evans and Kyle Lafferty.

Uma foto publicada por Gary Lightbody (@garysnowpatrol) em

I stepped into goals after training and had Niall McGinn shooting rockets at me. That's why I stopped playing in goal.

Uma foto publicada por Gary Lightbody (@garysnowpatrol) em

-Belfast Live


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda