Snow Patrol Brasil » Entrevista – Jonny Quinn para UTV “Snow Patrol ‘recarregado e pronto’ para o novo álbum”
mar,
12
2015
Entrevista – Jonny Quinn para UTV “Snow Patrol ‘recarregado e pronto’ para o novo álbum”

“Snow Patrol ‘recarregado e pronto’ para o novo álbum”
Por Jackie Bell, 05 de Março de 2015

O músico da Irlanda do Norte estava em Belfast num evento em que ele estava falando a empresários como a nova tecnologia tem impactado a indústria da música.

“É o nosso 20º ano juntos, então nós tivemos uma pausa há muito atrasada”, disse Jonny.

“Três da banda estão em LA (Los Angeles, USA) e dois de nós estão em Londres, mas estamos nos encontrando e escrevendo agora, e esperançosamente vamos lançar um álbum novo no final do ano e voltar com uma tour mundial. Estamos todos muito animados em voltar.”

“Eu acho que foi necessário para todos dar uma pausa. Nós meio que sentimos como se estivéssemos tocando em todos os festivais, todos os anos e nós éramos somente – uma onipresença.”

“Agora estamos recarregados e prontos para ir de novo.”

Em sobre que tipo de som o novo álbum pode trazer às suas legiões de fãs, o baterista acrescentou: “Nós realmente não sabemos o que esse som vai ser até chegarmos ao estúdio. Mas sempre serão canções melódicas – que é o que o Snow Patrol faz.”

“Nós não estamos tentando reinventar a roda.”

Durante o evento em Titanic Belfast, Jonny, que longe do palco dirige uma empresa de edição musical, creditou Ed Sheeran por ter  iluminando e aproveitado o caminho entre as redes sociais e o mundo da música.

Ele disse que o cantor e compositor ensinou o vocalista Gary Lightbody e o resto da banda como usar o poder do Twitter quando ele fez uma turnê com o Snow Patrol na América do Norte em 2012.

Jonny continuou: “(Ed) estava nos contando histórias sobre quando ele começou e não conseguia colocar sua música no rádio, mas tinha um milhão de seguidores no Twitter, e, basicamente, pediu a seus seguidores twittarem para  Radio One e dizer ‘play Ed Sheeran ‘, e todos em massa atingiram a Radio One.”

“E quando eles (da Radio One) viram isso, perceberam,” essa é a nossa faixa etária, é para eles que devemos ser apelativos ‘, e começaram a tocar , porque simplesmente não podia resistir a esta massa.”

“Essa mobilização do Ed, que foi feita sem dinheiro, sem gastos com marketing, se fosse feita por nós, teria nos tomado £ 100.000 para fazer qualquer coisa, por isso aprendemos muito.”

“Ele também é muito bom no que faz, adotou as redes sociais muito cedo antes de qualquer outro, por isso foi capaz de usar essa ferramenta e agora tem 12,5 milhões de seguidores no Twitter.”

Fonte e link com vídeo da entrevista( não consegui embedar aqui :/): u.tv


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda