Snow Patrol Brasil » Entrevista com Jonny Quinn para goss.ie
jul,
19
2014
Entrevista com Jonny Quinn para goss.ie

O baterista da Irlanda do Norte fala sobre a forma como a banda lutou por sete anos para se tornar um sucesso

Eles são uma das maiores bandas do mundo – mas o Snow Patrol insiste que seu sucesso só veio porque eles eram muito ruins por muito tempo tempo.

JQ kodaline

Jonny Quinn e Kodaline para o programa do Guiness

O baterista Jonny Quinn – que agora está orientando novas bandas para a substituição do Guinness para o Arthurs Day – sabe que poderia ter sido  fácil desistir nos primeiros dias.

Naquela época, o Norte irlandês só via como vocalista Gary Lightbody ficava bêbado antes de cada show antes de finalmente – após anos de tentativas – acertar.

“Eu me lembro do início, os primeiros sete anos foram muito, muito difíceis. Acho que só cometemos erros “, disse ele ao Goss.ie.

 “Cometemos erros que você não teria sequer ouvido falar. Éramos apenas uma bagunça e terríveis ao vivo.

“Gary costumava ficar muito, muito nervoso e ficar muito, muito bêbado antes entrar no palco. Por isso, todo mundo ficava uma pilha de nervos.

“E ele pensava que o deixava melhor, mas aos poucos aprendeu que não ajudava. E agora ele não bebe mesmo.

“Foi apenas nos encontrar como uma banda. As canções eram muito longas, e precisávamos editá-las e ser mais auto-críticos. Aprendemos da maneira mais difícil. “

Mas agora Jonny – que diz que não desistiu porque “não havia outras opções” – está ansioso para eles finalmente lançarem seu novo álbum no próximo ano.

 Eles estão planejando sessões de gravação no final deste ano em Los Angeles, com a possibilidade do álbum de “ser muito mais ousado”.

snow-patrol-2012-website-620x434

Snow Patrol em 2012

“Estamos escrevendo algumas boas músicas no momento. No próximo ano teremos um álbum -. 2015 Então, vamos estar no estúdio entre agora e março de 2015, e nós vamos lançar o álbum depois “, disse ele.

“Provavelmente será em Los Angeles, porque nós fizemos a última gravação lá. Nós apenas alugamos uma casa e fizemos um estúdio .

“E a luz do sol era bem agradável no inverno. Então, Gary e Johnny passaram muito tempo lá  – e parece que é aí que vamos estar. “

E para entrar no clima, Jonny revelou que Gary foi viver a vida – apesar de ter escrito para a noiva de Johnny McDaid, Courteney Cox.

“Gary foi escrever para trilhas sonoras – incluindo o filme de Courteney “Before I Go”. Ele tem apenas vivido a vida “, acrescentou.

“Ele quer ter alguma experiência de vida, porque escrever sobre turismo e estar na estrada não faz o melhor disco na verdade. Eu acho que ele precisava fazer isso. “

Fonte: Goss.ie


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda