Snow Patrol Brasil » Sobre estar em casa na Irlanda – Gary para o Belfast Telegraph
jun,
19
2014
Sobre estar em casa na Irlanda – Gary para o Belfast Telegraph

Entrevista com Gary Lightbody para o Belfast Telegraph,

Por CLAIRE WILLIAMSON  em 16 de Junho 2014

gary belfast telegraphFoi um volta para casa memorável para astro Gary Lightbody, já que ele passou seu primeiro aniversário em casa desde que ele completou 18 anos.

O vocalista do Snow Patrol foi para Irlanda do Norte participar do festival BushmillsLive, realizado na quinta-feira dia 12 de junho de 2014. Ele tocou na Destilaria do Bushmills com sua banda, Tired Pony, que inclui Peter Buck do REM, em seu primeiro concerto da Irlanda.

Desde o ano passado, Lightbody esteve nos EUA trabalhando em trilhas sonoras de filmes e no fim de semana, ele comemorou seu 38º aniversário com seus pais – pela primeira vez em 20 anos. “É algo que eu queria fazer há muito tempo, mas você tem que estar em Los Angeles para ter bastante de trabalho, que é por isso que eu tenho estado lá,” disse ele ao Belfast Telegraph. “É bom comemorar com eles e é o dia dos pais, por isso é uma dupla comemoração”.

“Eu sinto falta de casa terrivelmente. Eu pretendo voltar para casa de forma mais permanente, em algum momento, mas você tem que bater quando o ferro está quente.”

E quando o vocalista está longe, são as pequenas coisas que ele sente falta , como batatas fritas Tayto, feijão e batata farls.

Lightbody também revelou que um novo álbum do Snow Patrol está a caminho e será lançado, provavelmente, no meio do ano que vem.

Fonte: BelfastTelegraph


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda