Snow Patrol Brasil » [Resenha] Snow Patrol se despede do Brasil com show em Belo Horizonte
out,
13
2012
[Resenha] Snow Patrol se despede do Brasil com show em Belo Horizonte

Apesar de um público relativamente frio, banda afirmou que o show em Minas foi o melhor da turnê
A turnê mundial Fallen Empires, da banda irlandesa Snow Patrol, passou na noite desta quinta-feira (11) por Belo Horizonte, fechando a etapa brasileira que incluiu três capitais – São Paulo, Rio de Janeiro e BH. O grupo subiu ao palco do Chevrolet Hall às 21h15 e foi recebido por um público que parecia um pouco frio durante as primeiras músicas, mas que mostrou energia após a apresentação de “Chasing Cars” e “Open Your Eyes”, dois dos maiores sucessos da banda.
Em meio ao público, muitas pessoas, como a médica Marcelle Porto, acompanhavam a banda mesmo nas canções menos populares. “Acompanho o Snow Patrol há muito tempo, sei quase todas as músicas, estou ouvindo sempre e quando fiquei sabendo que a turnê iria passar pelo Brasil, tive certeza que iria no show, em qualquer cidade, mas dei sorte deles virem na minha cidade,” disse a médica, de 28 anos, que foi acompanhada pela irmã e desembolsou R$ 110 pelo ingresso na pista.
Já na reta final da apresentação, o vocalista Gary Lightbody elogiou o público mineiro. “Vocês foram os melhores desta turnê até agora.” Logo depois, Gary contou que no voo que o trouxe de São Paulo, encontrou com Ronaldinho, “um dos maiores ídolos do futebol mundial!”, exclamou o músico. A apresentação foi encerrada com a música “The Symphony”.
Fallen Empires é o sexto álbum de estúdio do grupo, que foi lançado em novembro do ano passado. A turnê mundial começou em janeiro, com um show em Dublin e rodou o mundo, passando por grandes cidades como Londres, Paris, Berlin, Frankfurt, Dubai, Nova York, Seul, Sydney, Santiago, Buenos Aires, até chegar ao Brasil. De Belo Horizonte, a banda segue para Cidade do México, onde se apresenta já neste domingo (14). A turnê irá percorrer mais 17 cidades dos Estados Unidos e do Canadá e será encerrada em 31 de dezembro com um show na cidade de Edimburgo, na Escócia.

Uai

  • 15.10.2012 às 19:24 | Raquel Batista:

    Frio ? Só se for relativamente mesmo, porque a maioria cantava todas as musicas, inclusive as mais “novas”…um dos melhores e mais empolgantes shows que já fui. E olha que já vi Strokes, Foo Fighters e Gogol Bordello que em termos de animação são sensacionais…
    Na hora de chasing cars, ele praticamente não cantou, o publico conduziu e cantou a música toda !
    Sensacional.
    Talvez não seja o melhor publico que o Chevrolet hall já teve, mas com certeza, foi um show inesquecível para os fãs e pra Banda.
    Beijo.


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda