Snow Patrol Brasil » [Resenha] Snow Patrol no Citibank Hall
out,
13
2012
[Resenha] Snow Patrol no Citibank Hall

O último fim de semana foi prolongado para os cariocas. Na segunda, tivemos Linkin Park, e terça foi dia de Snow Patrol no Citibank Hall. Já que o show era dia de semana, nada de começar tarde. Às 21h50 a banda subiu ao palco com um vídeo de abertura no telão. Os fãs já gritavam o nome do vocalista da banda: Gary Lightbody. A responsável pela abertura foi “Hands Open”, seguida de “Take Back the City”.
Durante “Crack The Shutters” a primeira “surpresa”: fãs jogam uma bandeira do Brasil no palco e o vocalista pega a bandeira e se enrola nela! “Obrigado Rio, é muito bom estar de volta. Obrigado por terem vindo, vocês não sabem como nós nos divertimos aqui”. Essas foram as primeiras palavras da banda aos fãs.
Sempre muito comunicativo, Lightbody estava sempre conversando com a plateia e sempre muito animado. O mesmo não pode se dizer dos seus companheiros de banda, que pareciam um tanto quanto apáticos no palco. Um ponto muito forte nos show era o telão de fundo, quer exibia clipes ou imagens da apresentação, fazendo um show a parte na iluminação.
Essa é a terceira passagem da banda pelo Brasil e pela primeira vez, eles fazem shows fora de um festival. O público, embora não fosse tão grande quanto ao que eles se apresentaram na última edição do Rock In Rio, era bem animado e cantava todas as músicas.
O repertório ainda contou com canções como “New York”, “In the End”, onde o vocal desceu do palco para ficar mais próximo do público, “You Could Be Happy”, acrescentado ao set por pedido dos fãs, o grande sucesso da banda “Open Your Eyes” e para finalizar “Just Say Yes”.

Show Carioca


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda