Snow Patrol Brasil » [Resenha] Snow Patrol faz show sem muita expressão no Rio de Janeiro
out,
20
2012
[Resenha] Snow Patrol faz show sem muita expressão no Rio de Janeiro

Diante de um Citibank Hall quase vazio (casa de show situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro) a banda escocesa/irlandesa Snow Patrol começou ontem sua terceira passagem pelo Brasil.
Com um pouco mais de 17 anos de estrada, a banda trouxe em seu repertório músicas do mais novo trabalho, Fallen EmpireS, além das mais conhecidas “Open Your Eyes”, “Chasing Cars” e “Take Back The City”.
Em um show sem muita expressão, mas que contou com uma linda iluminação e qualidade sonora, quem mais se destacou foi o vocalista Gary Lightbody. Muito energético e simpático, por muitas vezes brincou e interagiu com o público. Enrolado em uma bandeira brasileira, Gary cantou a terceira música do setlist e depois a pendurou em seu amplificador, onde permaneceu até o fim do show.
O auge do show, assim como numa repetição da passagem pelo último Rock in Rio, foi a música “Open You Eyes” que levou os poucos presentes a um coro no refrão da canção.

Setlist:
Hands Open
Take Back The City
Crack The Shutters
This Isn’t Everything You Are
Run
In The End
New York
Set The Fire To The Third Bar
You Could Be Happy
Make This Go On Forever
Shut Your Eyes
Chocolate
Chasing Cars
Called Out In The Dark
Fallen Empires
Open Your Eyes
You’re All I Have

Bis:
Lifening
Just Say Yes

Pop On The Rocks

[Nota do SPBr: o infeliz tá de brincadeira, né? Ele esteve presente ao show? Quem em sua sã consciência diria que o pontou alto foi “OYE” e não “CC”, com a galera cantando? Ou “ITE” com Gary indo pro meio da galera? Haja paciência…]

  • 20.10.2012 às 06:29 | danielmaffiosy:

    gente ODIANDO essas resenhas!! em primeiro lugar, o citibank encheu dps do Vanguart,em segundo,inexpressivo??? OMG desde quando??? foi um show tão energético, eles estavam tão confortáveis e a galera tão envolvida, cantando junto com eles..essas críticos nãosabem de nada..


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda