Snow Patrol Brasil » [Resenha] Snow Patrol faz show contagiante em SP, mas não surpreende
out,
13
2012
[Resenha] Snow Patrol faz show contagiante em SP, mas não surpreende

É a primeira vez que a banda de pop rock indie Snow Patrol vem ao país para uma apresentação fora de festivais e longe de ser o show mais esperado do últimos tempos. Apesar da banda esbanjar simpatia e carisma no palco e tocar um setlist que mescla hits e singles de Fallen Empires, o novo álbum de trabalho, os meninos não conseguiram surpreender o público presente.
O Credicard hall, em São Paulo, estava vazio e a plateia foi preenchida em sua maioria por público que aguardava apenas hits como “Open Your Eyes” e “Chasing Cars” e tinha os fanáticos que mostraram conhecer bem a discografia, homenagearam a banda com balões vermelhos e até presentearam Gary Lightbody (vocalista) com tênis. Para quem não havia entendido, o vocalista brincou em seu twitter que precisava de novos calçados.
Pela primeira vez os fãs brasileiros puderam ouvir a performance ao vivo da inédita “The Garden Rules”. Ainda Gary deixou o público escolher “You Could Be Happy” ou “New York”, sendo a primeira a mais favorita (sic) entre os presentes.
O Snow Patrol se apresentou na noite anterior (09) no Citibank Hall no Rio de Janeiro e segue com a turnê Fallen Empires nesta quinta (11) no Chevrolet Hall em Belo Horizonte.

1. Hands Open
2. Take Back The City
3. Crack The Shutters
4. This Isn’t Everything You Are
5. Run
6. In The End
7. Garden Rules
8. Set the Fire to The Third Bar
9. You Could Be Happy
10. Make This Go On Forever
11. Shut Your Eyes
12. Chasing Cars
13. Chocolate
14. Called Out in the Dark
15. “Fallen Empires
16. Open Your Eyes
17. You’re All I Have

Bis
18. Just Say Yes

Focka


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda