Snow Patrol Brasil » [Relato de fã] Mônica Bento: meet & greet em BH
out,
22
2012
[Relato de fã] Mônica Bento: meet & greet em BH
Por: SPBr

Ganhei a promoção da Sky no facebook para o show de BH, com direito ao meet and greet. Depois de ficar em choque por uns 2 dias, comecei a me preparar e pensar em tudo que queria falar. Dois dias antes do show a sky não tinha entrado em contato, daí enchi o saco pelo facebook até me ligarem (não sei quando eles pretendiam fazer isso, mas eu já tava achando que tinha alguém exatamente com o mesmo nome que eu nessa cidade) e explicarem como seria. No dia do show "trabalhei" (aham, tá, como se eu conseguisse) até às 19h, então saí correndo, encontrei minha irmã na bilheteria do Chevrolet Hall e fomos atrás da moça da sky, que nos deu os convites e falou que a gente tinha que ir pra fila normal e, quando entrasse, encontrar a moça da T4F que ia levar a gente para o meet and greet.
A fila já tava virando a esquina, conseguimos entrar no Chevrolet Hall já passava das 20h, encontramos a moça e ela nos levou pra uma filinha perto dos banheiros do lado direito do palco, onde estava o resto do pessoal que ia pro meet and greet. A gente esperou uns 15 minutos, mais ou menos, depois mandaram a gente entrar numa salinha (na verdade era o fim do corredor do lado do banheiro, só tapado com um divisória), depois ir pra um corredor; o pessoal parecia meio perdido sobre onde eles iam encontrar a gente. Enquanto a gente se espremia no corredor, eles apareceram no alto da escada e a produção mandou a gente voltar pra salinha, que era maior. Os cinco já entraram com canetas em punho pra dar autógrafos. Nessa hora todos os anos de estudo de inglês não valeram de nada, porque meu cérebro entrou de greve e eu só conseguia falar "Hi" e dar tchauzinho. Abracei o Nathan, o Gary e o Jonny; o Tom e o Pablo foram primeiro pro outro lado e já chegaram perto de mim procurando o que era pra assinar, daí só falei "Hi!". O Tom tava com cara de bem cansado, coitado, acho que ele tava cochilando antes de mandarem eles descerem rsrs.
Minha irmã e eu levamos pra eles uma lata de doce de leite Viçosa, que é produzido na nossa cidade e tem fama de ser um dos melhores do Brasil (modéstia à parte, é mesmo hehe mas sou suspeita pra falar), então ela entregou para o Gary e explicou o que era. Ele pareceu todo surpreso, entregou pra alguém (não vi quem) e agradeceu muito, enfim, foi muito fofo. (Detalhe que o segurança o primeiro segurança que conferiu os ingressos na entrada não queria me deixar entrar com a lata, como se eu fosse tacar no palco ou algo assim! aff) Isso tudo foi super rápido, eles logo se posicionaram diante da parede e de dois em dois fomos tirar as fotos. Tem um vídeo do meet and greet aqui de BH, dá pra ver como foi rápido. A t4f não colocou a foto no flickr ainda e a menina que bateu a nossa tremeu pra caramba, mas enfim, vale a intenção (na foto eu sou a do lado do Jonny, do lado a Marcia, minha irmã). O resto do pessoal tirou as fotos e alguém da produção falou que a gente podia sair. Eles agradeceram, a gente agradeceu, o Gary cutucou o braço da minha irmã e agradeceu de novo pelo doce, eu dei um tchauzinho (eu fiz meu melhor papel de pinguim de madagascar, só sorri e acenei nesse meet and greet) e então eles sumiram porta a dentro. Saí toda feliz, mas com muita raiva da minha incapacidade de articular uma frase direito! Quando a gente voltou pra pista ainda tava razoavelmente vazia, conseguimos ficar bem perto (não na grade, mas bem perto). O show foi a lindeza que já comentaram e achei o máximo quando ele falou que o público foi o melhor hehe. O resto é história 😉


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda