Snow Patrol Brasil » Snow Patrol faz bom aquecimento para o Red Hot
set,
25
2011
Snow Patrol faz bom aquecimento para o Red Hot

Apesar de meio desengonçado no palco, aparentando certa timidez, o guitarrista e vocalista Gary Lightbody conduziu bem o grupo britânico Snow Patrol diante de um dos maiores públicos de sua carreira de 17 anos.
Foi um show de rock honesto, em que as guitarras trabalham para criar pequenos épicos a cada canção. Há uma constante tentativa de dar um tom heroico a baladas e rocks, digamos, sensíveis.
Misturando repertório de vários álbuns, a banda acertou em cheio com as duas músicas de abertura, “You’re All I Have” e “Take Back the City”. Poderosas, fisgaram o público logo de cara.
Para cativar o público, a banda chamou ao palco a cantora brasileira Mariana Aydar. Ela cantou “Set the Fire to th Third Bar”, que na gravação de estúdio tem participação de Martha Wainwright.
O show seguiu bem, entre momentos mais empolgantes e uma ou outra balada mais arrastada. Nessas, a influência do U2 é bem perceptível.
E o show vitorioso do Snow Patrol foi encerrado justamente com seu maior hit, que tantos maldosamente chamam de “a melhor música do U2 que não é do U2”. A plateia nem ligou que a música teve que recomeçar depois de um problema na guitarra de Lightbody e cantou junto “Open Your Eyes”, com seus acordes hipnoticamente repetidos.
A banda fez um bom aquecimento para o Red Hot Chili Peppers.

Folha


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda