Snow Patrol Brasil » Marina Santa Helena entrevista o Snow Patrol
set,
27
2011
Marina Santa Helena entrevista o Snow Patrol

O Snow Patrol tocou no segundo dia de Rock In Rio e o Plantão Mix conversou com o vocalista Gary Lightbody e com o baixista Paul Wilson no lounge do famoso Hotel Fasano, horas antes do show. Foi este hotel que hospedou também a Rihanna e o Red Hot Chili Peppers. Em 17 de novembro, os irlandeses do Snow Patrol lançam o sexto disco da carreira, Fallen Empires.
Gary disse em entrevista para Marina Santa Helena a origem do nome do álbum. “Tem uma música nesse disco que se chama ‘Fallen Empires’ e nós queríamos manter o título, nós adoramos isso. Não tem muito a ver com todas as letras do álbum, mas gostamos dele. É só um nome”, explicou o vocalista.
Quanto à investida maior nos instrumentos eletrônicos, Gary defende o rock’n’roll, mas não deixa de assumir a nova influência. “Tem muito mais elementos eletrônicos dessa vez, não é que viramos uma banda dance, mas estamos brincando mais com as ideias”, contou. “O disco ainda tem guitarras e tem teclados também, provavelmente mais do que o usual. É de longe o melhor álbum que já fizemos”, disse Gary.
O músico respondeu também sobre a influência do R.E.M. na carreira. O grupo terminou oficialmente na semana passada, depois de 30 anos em atividade, tendo sido um referência a vários grupos. “Fiquei triste com o fim, mas tudo chega a isso em algum momento e eles terminaram de uma maneira nobre”, falou.
Marina perguntou também sobre como é tocar para um público grande de 100 mil pessoas. “Já tocamos pra grandes plateias antes, é assustador e maravilhoso”, contou o baixista Paul Wilson. Eles também falaram como surgiu a parceria que fizeram com a cantora Mariana Aydar em uma música do show. “Sempre pedimos para a gravadora entrar em contato com selo local e nos dar uma lista de artistas pra ouvirmos. Nós amamos a voz de Mariana, ela é ótima”, disseram.

MixTV

  • 30.09.2011 às 02:36 | Amanda:

    Aain gente foi tão perfeito aquele show.. Como as pessoas conseguiram criticá-los depois daquela apresentação tão sublime na cidade do rock.. O Lightbody canta com a alma, foi incrível!

  • 02.10.2011 às 10:08 | Diana:

    concordo…eu tenho vontade de bater em alguem quando criticam eles kkkkk…

  • 11.10.2011 às 19:50 | Aldenir Aparecida:

    Tb concordo! Ele canta com a alma. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda