Snow Patrol Brasil » Entrevista com Nathan (pré-show)
set,
25
2011
Entrevista com Nathan (pré-show)

Em um show realizado em Londres, no início deste mês, a banda britânica Snow Patrol fez uma divertida versão para a canção “Last friday night (T.G.I.F.)”, da cantora Katy Perry. A cover inusitada pode voltar ao repertório do grupo no show da noite deste sábado (23), no Palco Mundo do Rock in Rio, como indica o guitarrista Nathan Connolly, que recebeu o G1 no camarim da banda, na Cidade do Rock.
“Não combinamos nada, mas nunca se sabe. Pode ser que voltemos a tocá-la sim. Mas o que teremos hoje será mesmo um grande show de rock. Afinal de contas, estamos no Rock in Rio”, disse o músico.
Se despistou sobre a canção da musa pop, Connelly não fez mistério sobre parte do setlist ensaiado para esta noite. Garantiu, pelo menos, três das faixas mais conhecidas do grupo: “Open your eyes”, “Chasing cars” e “Called out in the dark”.
“Sei que ‘Open you eyes’ é uma canção muito conhecida por aqui. Especialmente por ser nossa primeira vez no Rio, queremos tocar músicas que as pessoas conheçam”, destacou o guitarrista, citando o novo álbum da banda, Fallen empires, que será lançado em novembro.
“Tocaremos três canções novas. Isso é bom, para que possamos perceber a reação do público e entender como eles vão sentir as novas composições. Você nunca sabe se fez uma boa canção se não tocá-la ao vivo”, comentou.
A poucas horas da apresentação, Connolly parece tranquilo, apesar de saber que vai encarar uma plateia formada por cerca de 100 mil pessoas. “Tudo o que nos aconteceu no Rio até agora foi muito positivo. Por isso, estamos mais animados do que nervosos. Claro que os níveis de adrenalina sobem, ainda mais antes poucos momentos antes de subirmos ao palco. Porque você nunca sabe o que pode acontecer”, brincou o guitarrista, que toca com a banda no Rio pela primeira vez.

G1


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda