Snow Patrol Brasil » Antes do Gran Finale…
set,
26
2011
Antes do Gran Finale…

(…)
Snow Patrol, por sua vez, não teve a mesma sorte e não conseguiu conquistar o público, já cansado de tantas horas em pé guardando um lugar na enorme arena do Palco Mundo. O vocalista Gary Lightbody estava inseguro, com uma postura que quase pedia desculpas por ser o obstáculo que separava a banda do Santo Graal que seria o último show da noite. Todas as músicas foram muito bem executadas, mas até o Capital Inicial, que se apresentou antes com seus hits de sempre (“Independência”, “Quatro Vezes Você”, “Natasha”, “Primeiros Erros”, “Veraneio Vascaína”, etc) consquistou mais animação.
O fato é que a sonoridade do Snow Patrol quase não tem influência do pop, sem músicas muito agitadas ou refrões pegajosos, rendendo assim um show bonito e de qualidade, mas morno. A redenção do grupo irlandês viria ao final, quando Lightbody ganhou uma canga com a bandeira do Brasil e enrolou-se nela, ganhando aplausos do público. A brasileira Mariana Aydar, muito linda com seu novo cabelo curtíssimo, subiu ao palco para um dueto em “Set The Fire To The Third Bar”. “Open Your Eyes”, a música mais conhecida do Snow Patrol, ficou para o final, fazendo todos cantar junto já na primeira estrofe, mas até nisso não deram sorte, por causa de problemas técnicos no som. “Se nós começarmos de novo, vocês prometem cantar com a gente mais uma vez?”, pediu Lightbody, e foi correspondido.

Omelete

  • 26.09.2011 às 01:29 | Rafaela:

    Eu teria vergonha de ser fã do RHCP. Uns trolls. Não que todos sejam assim, mas, francamente… A propósito, não sou biggest fan do Snow Patrol, mas esse show foi um dos mais bonitos que já vi. Gary Lightbody É o cara. Não acho que o vocalista do Red Hot teria agido tão… corretamente, digamos, em situação semelhante. Não só o Gary Lightbody, mas toda a banda foi apaixonante. Lindo.

  • 30.09.2011 às 02:40 | Amanda:

    Eu concordo com a Rafaela…


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda