Snow Patrol Brasil » Snow Patrol volta pra casa
dez,
9
2009
Snow Patrol volta pra casa

Seguindo o enorme sucesso do show em Ward Park em 2007, o Snow Patrol anunciou que voltarão a esse palco no verão de 2010, mantendo uma promessa que fizeram aos fãs norte-irlandeses. O Snow Patrol tocará novamente no Ward Park, em Bangor, no sábado, 5 de junho, para uma platéia com capacidade ainda maior e um line up de bandas que prometem fazer do show um destaque no circuito de festivais de verão. O cantor Gary Lightbody e o baterista Jonny Quinn voltarão para casa em Bangor, cidade onde ambos cresceram, e vão tocar lá pela primeira vez desde 2007.
O lendário show da banda em Ward Park de 2007 viu a lotação esgotada de 30.000 fãs recebendo-os de volta ao lar, no verdadeiro estilo norte-irlandês. Na época, We Are Scientists e Ash foram bandas de apoio, além de outras. No ano que vem, a promessa é de que o show seja ainda maior e melhor. Várias bandas serão acrescentadas no line up pelos próximos meses.
O ingresso custa £44 e começam a vender no 6ª feira, às 9 da manhã [horário do Reino Unido; 7 horas da manhã no horário de Brasília]. Membros do MySP [cadastrados no site oficial] terão pré-venda à partir das 9 da manhã de 5ª feira. Os ingressos de 2007 se esgotaram em poucos dias, então comprem o quanto antes!
Falando com exclusividade para o Belfast Telegraph, Gary disse que essa seria uma “ocasião muito especial”.
“Depois do show de 2007, prometemos que voltaríamos ao Ward Park e isso é algo que queremos fazer desde então,” disse. “Não tivemos a oportunidade de fazer isso antes, mas agora estamos muito animados com isso.
“Tocamos em tantos festivais e shows nesse verão, então ano que vem só tocaremos em ocasiões especiais, como Ward Park.”
A banda encerra sua Reworked Tour pelo Reino Unido e Irlanda hoje, 4ª feira. Os shows mostraram o quinteto reinventando músicas dos seus 15 anos de carreira e, segundo Gary, os fãs ficaram maravilhados com o resultado.
“Tem sido ótimo, para gente, essa mudança de ritmo e poder fazer algo diferente no final de ano,” disse. “Tivemos tantos músicos e convidados maravilhosos, e a reação das pessoas tem sido incrível. Os shows foram melhores do que qualquer coisa que já fizemos antes.
“Também tem sido uma turnê muito cansativa, mas me sinto revitalizado por estar de volta a Belfast. Me mudei de volta pra cá, mas tenho estado tanto tempo na estrada ao longo do ano; então fico feliz de estar em casa.”
Gary disse que os shows no Royal Albert Hal, com participações de James Cordon, de Gavin and Stacey, e Andrea Corr, do The Corrs, foram “incríveis”. E revelou que se ofereceu para escrever músicas para a Pop Idol Cheryl Cole, após o dueto que fizeram de “Set the Fire to the Third Bar”, para a Children in Need.
“Entrar numa sala com um monte de caras que ela não conhecia e ter a gente parado lá, olhando pra ela, esperando que ela cantasse, deve ter sido bem difícil,” disse. “Ela estava nervosa, mas lidou muito bem com isso. Acho que ela fez um trabalho incrível e sim, todos ficamos encantados por ela.
Não só ela é bonita, mas também é um doce de pessoa e definitivamente trabalharíamos com ela de novo. Na verdade, me ofereci para escrever músicas pra ela, então veremos o que acontece.”

Snow Patrol.com, Belfast Telegraph, MCD, Gig Wise e NME


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda