Snow Patrol Brasil » Resenha: show em San Diego [17.10.09]
out,
21
2009
Resenha: show em San Diego [17.10.09]

San Diego - 17.10.09Ao vivo e perigoso: Snow Patrol toca com apelo irlandês
[…] Antes de o Snow Patrol entrar no palco, uma tela mostrou a lista de cidades que a banda queria “pegar de volta”, inclusive San Diego. O Snow Patrol começou a performance com luz ambiente roxa e uma presença de palco extremamente forte. A música pulsava no estádio e todos os instrumentos tocavam harmoniosamente. A intensidade do som suave e das qualidades poéticas da voz e letras do vocalista Gary Lightbody cativava e dominava a audiência, que se deixava levar.
Lightbody entretinha a platéia com conversas bem humoradas e os incluia em piadinhas internas entre ele e outros membros da banda, quando explicou a referência feita a jogo de futebol irlandês no qual seu time ganhou do time de outro membro da banda.
A banda tocou sucessos como “Chasing Cars” e “Run”, além de tocar músicas mais recentes do álbum A Hundred Million Suns, do ano passado. A progressão de uma música a outra foi fluida e o visual funcionou como narrativa das músicas. O Snow Patrol terminou com força e voltou ao palco sob gritos da platéia e tocou mais 4 músicas, acompanhadas por um vídeo com seu símbolo em origami se transformando num universo e num mundo feito de origami. O show amarrou temas e letras das músicas até o fim.
O Snow Patrol fez um show incrível, que foi comovente, divertido e uma ótima maneira de passar uma noite de sábado.

The Daily Aztec via SP.com Forum [Thanks, Goma!]


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda