Snow Patrol Brasil » O braço quebrado de Paul
out,
21
2009
O braço quebrado de Paul

Pablo em Chorzow, Polônia - 06.08.09Não sei se vocês chegaram a reparar, mas no clipe de “Just Say Yes” o Pablo estava com o braço engessado! Na verdade, ele apareceu com o braço imobilizado em alguns shows no início de agosto, mas nunca soubemos o que aconteceu.
A integrante do fórum do SP.com Showernose encontrou com a banda depois do show que fizeram em Nashville e tirou nossa dúvida. Ela perguntou a Paul o que tinha acontecido com o braço dele, e ele disse que estava andando de moto numa estrada de paralelepípedos um pouco rápido demais e derrapou. Ele disse ainda que chegou a fazer dois shows antes de ir ao médico!
Ela fez um comentário sobre o clipe, ele riu e disse que esperava que ninguém tivesse reparado, já que todos estavam de branco. Pablo comentou ainda que o modo como tinha que ficar com o braço era muito desconfortável, e por estarem gravando um vídeo, tinham que ficar repetindo várias vezes, o que só aumentava o desconforto.
Pra nossa alegria, ele aguentou muito bem e o vídeo saiu, sem contar os shows que ele fez com o braço machucado. Muito dedicado esse rapaz! 😉


Comente:



Nosso Twitter
Nosso Facebook
Tuites da banda